Devaneios 02/04


Então.
Foi um dia.
Acordei
Não sei se era dia ou noite
Se era vida ou sonho
Se era doce ou amaro
Se era ou não era
Só sei que parecia
E acontecia
E me marcava
E me feria
E deixava impresso
Dentro do meu peito
Onde deveria estar meu coração.
Mas não estava.
Pois meu coração
Vagava
Brisava
Não estava
Meus amigos
Meus amores
Meus temores
Meus doutores
E ficava
A espera
A espera interminável
Cruciante
Enfeitiçante (Enfeitiçam-te)
Paralisante
Que mostrava que eu não sabia
Mas eu deveria saber
Porque, dentro de mim, deveria haver
Um coração a descobrir
Que a vida é um puzzle
Com 5.000 peças menos 10
(escondidas)
Que fazem a diferença ou o resultado.
E perdido nestas conclusões
E devaneios
E perdições
Me deixam, mais triste ainda
Por saber que,
Mesmo estando certo
Estou errado.
Pois não se trata
De ser ou estar
Mas, sim, de perceber
Que não basta estar ou ser
Ou ter.
Porque eu perdi
Tudo o que construí
Ou acreditava que tinha.
Perdi sem querer
Sem saber
Sem perceber.
E tudo o que me resta é esperar
Que eu acorde deste sonho
Antes que ele vire um pesadelo.
E eu acorde e perceba que era melhor esta dormindo
¬

3 comentários:

  1. Lindo! Nada se perde...só se esconde...e um dia a gente acha novamente...Bjus <3

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ti!
    Sumiu do facebook...me excluiu?
    Beijos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como diria a música.... "Mas tudo foi um sonho, acordei.¨" Infeliz daquele que não sonha !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!