Basta querer e sonhar 05/2001

e você não entende e fica a me perguntar
sempre a mesma pergunta
sempre a mesma resposta
a mesma dúvida
a mesma dívida
a mesma sombra
os mesmos olhos lacrimais
e sempre te respondo
uma resposta que é exatamente diferente , porem é igual
e você diz que não te levo a sério
e deve ser verdade mesmo
eu já ouvi isto várias vezes
e sem ser sério, eu brinco, de novo
que já fui serio, e deixei 25 anos irem embora
em não sendo serio ,
construí tudo o que sou !
em 2 anos, me fiz viver de novo
e sorrindo enfrentei precipícios
e as vezes que chorei lavei minha'lma
e limpei o fundo da gaveta
e sorrindo e fazendo rir, construí meu castelo
que não pode ser destruído mais, pois não é físico
não pode mais ser conquistado , pois o dividi
e te dei um pedaço grande dele
e fiz de teus olhos a entrada
e coloquei uma senha em tua boca
e para mim, então, ver teus olhos
e beijar tua boca, é como entrar neste castelo de sonhos
e encontrar um pouco do paraíso, que Deus deixou escapar
e é assim que vejo as coisas
e se você fechar os olhos e pensar bem forte
pode sentir meu perfume se aproximando !
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!