Chico Jobim e um pouquinho de mim ... (2009?)

E agora os meus olhos já não querem ver
coisas que só o meu coração pode entender
que fundamental é mesmo o amor
já que é impossível ser feliz sozinho
no resto o luar ...
quase dá para cantar a música do Jobim
mas não vou ser tão explícito assim
afinal de contas
a felicidade é como uma gota
de orvalho numa pétala de flor
que escorre escorre e se transforma
em lágrimas de dor
e se faz em rimas
e em sonhos
e em meninas
(as minhas meninas)
que eu vejo sumir por ai
e as rimas que eu preciso
essas rimas esqueci
então eu as empresto
daqueles de quem aprendi
e eu, que andava tão pobre de carinho
que, de tolo, até pensei que fosses minha
enquanto não encontro outra rima,
quem vai secar meu pranto ?
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!