Doces Sonhos 02/2002

Meu querer
Meu ter
Não é só o saber
mas é poder
tem sempre alguém querendo alguma coisa de mim
Tem sempre eu querendo alguma coisa de alguém
Ou alguém
Ou querendo
Eu querendo
Eu procurando
As vezes volto ao meu passado em busca
As vezes meu passado me busca
D'as vezes que fui feliz
Ou achei
D'as vezes que fiz feliz
Ou Pensei
E outras (vezes) a busca (procura) de criar meu futuro
e sonhar em ser feliz (de novo !?)
Ai lembro do quebra-cabeça que é a vida
que sempre penso que tá faltando uma peça
Ou somente está me pregando uma
Ou da salada de fruta
(que nesta mordida peguei um limão)
e ai procuro você
que seja meu leite condensado
que seja meu morango
que eu que seja teu doce
que eu te encontre (novamente)
que seja só para conversar
que seja só para eu te amar de novo
que seja somente um sonho
mas, que não seja de marmelada !
E se for, que seja doce
Que seja goiabada
que seja doce-de-leite
mas que me aceite
e que tudo mais se ajeite !
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!