O perdido tempo e o tempo perdido 09/2006

Este tempo que num tenho
Que me pede mais empenho
Que me cobra mais dar-se
Este tempo que preciso
Que busco inciso
Que roubo de coisas por fazer
Este tempo que me mata
Pouco a pouco, sem disfarce
Sem esconder-se
Sem alarde
Me toma o por fazer
E me cobra o já feito
De qualquer jeito
Que escondo em meu peito
E ai seu olhar me vem
E me pede
Coisas que até meio sem jeito
Que faço e refaço
E aceito
A vida vivida como ela é
Sem razão ou explicação
Somente buscas
De razão e emoção
Somente procura
De complementar figura
Do ponto que se move
Que faz uma linha que se fecha em torno
Que faz figura
Que faz contorno
E me prende num lapso de tempo
Necessário somente para dar me conta
Que o tempo que perco não recupero
E o tempo que espero
Nem sempre vem
E vivo emoções diárias
Felicidades efêmeras
E saudades eternas .
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!