Meu presente Meu futuro 07/2002

Pois então, que deixe as estrelas brilharem
pois elas roubaram um pouco do brilho do teu olhar
Pois deixa então a chuva cair
Pois dos teus olhos que furtaram esta água
Pois então deixa então o sol nascer
Pois do brilho dos teus lábios é que vem esta luz
Deixa então as flores colorirem
Pois foi destes lábios que roubaram o perfume que me fascina
Deixa então o mundo existir
Pois tudo isto existe porque nele você esta
Pois tu é que coloca cores e sabores em minha vida
Pois é tu que faz que eu durma e sonhe só para te encontrar novamente
Pois é tu que faz com que pense no futuro , pois é nele que você ainda está
Pois se meu presente sofre com tua ausência
É no futuro que me agarro , lembrando do passado recente de felicidade que me destes
Te aguardo breve
Te guardo sempre
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!