Coração de Dragão 06/2002

Sim eu sei
tem um dragão dentro de mim
que de vez em quando (ou sempre)
solta fogo e queima
e fere

Sim eu sei
tem vezes que eu machuco
tem vezes que eu agrido.
e oprimo
e firo

Sim eu sou assim
mesmo não querendo ou não sabendo
mesmo tentando e não podendo.
e sofro
e firo

Tem um dragão dentro de mim
Mas tem mesmo um dragão dentro de mim
que voa com suas asas
que viaja no céu
que busca novos horizontes
que tem coragem de mudar
que acredita nas fantasias
que ama com o coração
e coração de dragão é fiel
e o dragão é fiel
só precisa saber como tratar o dragão
pois o dragão é transparente
na alegria e na tristeza
no amor e na dor
pois sendo dragão
e tendo o fogo dentro de si
impossível esconder
e o fogo queima
e quando sai o fogo queima
ou aquece
ou acalenta
ou protege
ou sustenta
ou se ama
ou se odeia
mas nunca indiferente

viver com um dragão é não ter tédio
é emoção
é viver intenso
200 %
mas é viver com um dragão
tem lá suas vantagens
mas tem o fogo
mas tem as asas
você pode voar aos céus
ou se queimar
tem-se se o risco
mas tem-se a emoção
tem-se a dor
mas é puro amor !
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!