Sonhos de uma noite de Verão PII/III 25/02/2003

Este , fragmento de minhas vontades
Criado com desejos de minha necessidade
No cerne da questão
ali onde toca o coração
ali onde aponta a saudade
que tem um que de dor e vontade
que atiça a sina do desejo
nestas noites de verão
onde o calor invade meu corpo
de dentro para fora
onde brota e extravasa
onde se cala a voz e não o olhar
Este filho meu que sai afora
e transcende nas palavras o desejo
que me cobra saciedade
que me cobra gosto
que indica o caminho
perigoso já avisado
porém como todo perigo
tem seu sabor de vale a pena
tem seu gosto
tem seu prêmio
tem sua pena
por isto a pena vale
por isto já valia
e tento a todo instante
não pensar constante
mas é como respirar
quando menos se espera
vem o suspiro
e num último inspiro
vem o desejo
de dentro queimando
assim como incontrolável
assim como um vulcão
que explode no céu da boca
e pede gosto de pele
e requer troca de olhar
e pede carinho de mão
e pede vinho
para adoçar o caminho
por onde deve passar meu intimo
e dormindo suado
acordo num desejo de repente
e olho pro lado e só vejo
o rosto guardado na mente !!
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!