Questões e mais desejos 04/2009

E se seu cheiro me embriaga
E se seu (possível) gosto me instiga
E se seu (possível) sabor me atrai
E se seu toque me excita
E se tudo isto me faz bem
O que que eu faço?
O que que eu faço?
E mesmo que eu soubesse
O quê
Como faria?
Como seria?
O que seria?
Fortuito???
Descuido
Risco
Chance
Propriedades
Sinonímia
Ceticismo
Inquisição
Pena capital
Desejo fatal
Se teus olhos me convidam
Como faço para não me queimar no fogo deles?
Como faço para não te queimar no fogo dos olhos deles?
Como faço para não queimar o fogo dos olhos?
E os olhos
Ah seus olhos!!!!!!
Quanta história para contar
Quanto ocultos desejos
Sentimentos
Tormentos
E outros mentos
Que nos levam a perguntar
Quem te machucou assim
Pra se vingar de mim
Me seduzindo
Só pelo prazer da sedução
Se não tem intenção
Conclusão:
Fico eu com o desejo na boca
O coração na mão
E as perguntas no ar !
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!