Dança 01/2000

Queria dançar na chuva
Ver molhado teu corpo
Sentir o vento nos cabelos
Um olhar em busca de algo mais
Queria tomar champagnhe todo dia
Comer cerejas em fruta
Viver para viver a vida
Sentir no coração somente
Queria construir um lar
Montar um canto de aconchego
Um refúgio de Paz
Andar descalço
Cheiro de terra molhada
Perceber grama crescer
Queria dar um tempo
Flutuar acima das nuvens
Chegar no infinito
Olhar nos olhos
Contar as estrelas
Encontrar a esquina do mundo
O início de tudo
Onde pousa meu coração
Viver no paraíso
Trazer o paraíso para dentro de mim
Botar para fora este sentimento, dividir
E feliz viver cada momento
Mas areia nasce pedra
E cada dia vai se desmaterializando
Até se tornar areia
Também pode virar Vidro
E vidro também não é final
Pois muda de forma e cor
Enfeita e protege
E se recicla
E assim descubro me camaleão
Mimetizando me a cada dia
Também um Condor
Lançando vôos cada vez mais altos
E assim construindo a cada hora
Vou me tornando aquele projeto de mim
Sempre inacabado, sempre por vim
Sempre melhorado, sem nunca ter fim
¬

Recebi esta locução e compartilho (clica nos tracinhos vermelhos e abaixe o som)

* Locução de Claudiana Tavares

¬

Um comentário:

  1. Temos o momento certo de nossas vidas, para sentir cada pequena coisa, hoje foi muito bom ter lido essa poesia, muito bonita.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!