Ah se eu fosse você ! 08/05/2002

Ah se eu fosse você,
me enamoraria por mim
deixaria eu te amar assim
vivendo cada instante ate o fim

Se eu fosse você me aproveitaria.
Esquecia meus defeitos e usufruía minhas virtudes
Deixaria te fazer sorrir a cada instante
Deixaria te dar todo o prazer que se imagina
Se eu fosse você

Eu deixaria minhas mãos te conhecerem melhor
Deixaria-as buscar e descobrir todos os pontos de partida
e a cada descoberta, abriria novas portas e saídas
Deixaria as descobertas, assim, meio veladas
Mas teu sorriso as mostraria
Se eu fosse você

Esqueceria todos os meus defeitos
e aproveitaria meus desejos
a cada instante e segundos
seguindo os teus desejos

Se eu fosse você, me pegaria de jeito
Me colava no teu peito e me fazia feliz
Me judiava de prazer
Me tornava imortal
aproveitaria este lapso de tempo
e me eternizava na mente

Tocaria de tal modo meu coração
que me enlouqueceria
Jogaria o amanhã para depois
Se eu fosse você ,
Seria 100% hoje e me sorvia lentamente
Deixaria eu te fazer rir mil vezes a cada instante
Sugaria todo o meu ser
Ah se eu fosse você !

Roubava um beijo a cada momento
trocaria olhares furtivos e libidinosos todo o tempo
Se eu fosse você preencheria todos os meu pensamentos
com propostas inconseqüentes ...
Deixaria tanto desejo em mim
que nem sei o que faria
Seu fosse você

Me serviria porções generosas de beijos e abraços
que deixariam louco
Sorriria assim com teus olhos
e me faria viajar
Encontraria em mim um cantinho para se encostar

Roubaria todos os meus segundos livres
deixando os outros vinculados a ti
se eu fosse você esqueceria o amanha e aproveitaria o agora
Ah se eu fosse você !

Arrumava meu cabelo
e quebraria o olhar de lado, só para me ver
e com teus olhos me derreteria
Me prendia em tuas mãos
e cobraria mil carinhos para me soltar
Me envenenaria com tua boca e me salvava com tua língua

Me guiava em teu corpo como um cego
e mostraria todos os caminhos secretos
Me faria te fazer chorar todas as lágrimas de prazer, que guardastes
me faria te tocar, de tal modo que ninguém ainda o fez

Me daria as pistas secretas dos teus tesouros ocultos
Se eu fosse você me deixaria te fazer feliz
mas não para sempre (ou até assim)
mas deixaria, sempre, o hoje completo
deixaria o cada dia diferente e la no futuro verias
que o para sempre, pode ser ate o fim

Ah se eu fosse você
me eternizava em teu corpo
carimbava minha alma em ti
sincronizava tua respiração com a minha
e teu gozo sairia de mim

Ah seu fosse você
correria este risco
Pois se não perfeito sou (e assim não o pretendo ser)
Posso ser teu melhor defeito
e assim deste jeito
posso ser melhor do que tudo o que já foi feito
Posso ser tudo e mais algum
Posso ser até nenhum
Mas nenhum outro foi deste jeito assim !
Ah se eu fosse você , me enamoraria por mim !!

Um comentário:

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!