O beijo e o desejo 06/2005

Eu desejo
Seu beijo
E o desejo do seu beijo valoriza o desejo
Não o efêmero do beijo dado sem desejo
Nem o desejo do beijo brotado pelo desejo de um beijo
Mas do beijo dado por desejo do desejo
Quem vem do fundo do coração
Que faz brotar ainda mais desejos
Que ilumina o olhar e prepara o ensejo
Não somente do beijo pelo beijo
Pois, pela facilidade que hoje vejo
Vale menos mil beijos
Que meu desejo por somente um beijo
Pois efêmeros trocados
Dados sem emoção
Troféus de buscas do beijo pelo beijo
Sem gosto e sem desejo
Dura somente como um lampejo
Já substituído por outro beijo
Sem rosto e sem emoção
Sem gosto e doação
Por isto desejo este beijo
Não qualquer outro desejo
Que não o seu beijo
Que pelo meu desejo
Já se tornou meu
E tenho tanto desejo
Pelo, agora, meu beijo
Que basta que seu desejo
Encontre-se perto do meu desejo
Que inevitável beijo
Encerre este primeiro desejo
Mas gerando tantos outros
Quantos beijos se permutar permitir
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!