Você tem todas as coisas que eu sonhei pra mim 04/2010

Você tem o dom de mudar meu humor
Meu amor
Meu calor
Você tem o dom de me fazer feliz
Com o que me diz
Como o que medi
Lá no alto
Dentro aqui
Você tem o dom de me acalmar
Com a boca
Com o olhar
Você tem todos os dons que Deus me deu
Que escolhi para minha companhia
E agreguei meus gostos
E despistei meus dissabores
E acalmei meus temores
E proclamei meus louvores
Não que você seja perfeita
Mas é perfeita pra mim
Do seu jeito assim
Que quando me abraça
Se encaixa como se fosse moldada de mim
Que quando me beija
Me acha num céu sem fim
Que quando me ama
Me planta
Me rega
Me brota no seu jardim
Você tem todas as coisas que eu sonhei para mim
E eu sou todo seu assim !
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!