A vida sempre nos dá uma segunda chance 19/01/01

Buscando respostas eu encontro mais perguntas e aí,
Me pego perguntando os porquês das coisas
E me vejo com um ponto de interrogação bem no meio da cara
Às vezes eu vejo as próximas cenas do meu momento
Imagino as próximas ações
Vejo o filme quadro a quadro
E sinto o que vai acontecer
E,
Não acontece ...
Não faz ...
Não vou ...
Não sei ...
Quero muito, mas não sei ...
Medo ??
Receio ??
Acho que é mais profundo que isto ...
Viver a vida é mais fácil que entendê-la ...
e deveria ser somente isto,
Viver a vida e, não tentar entendê-la .
Sentir cada instante como se fosse eterno...
Viver cada segundo como se fosse o último ...
Mas a coragem da conclusão não se converte em ações
e continuamos a achar que devíamos ter feito isto ou aquilo
e temos saudade daquilo que podia ter acontecido ...
e assim a vida continua ...
ainda bem que temos segundas chances ...
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!