Considerações sobre o infinito 01/2002

Eu sou jovem, não tenho mais nada,
tenho tudo a conquistar (Barão de Mauá).
Eu não sou senhor do tempo,
mas responsável d´onde o gasto.
Eu não construí todas as regras que sigo,
porém escolho as que quero quebrar.
Eu nem sempre levo a vida que queria,
mas levo, na maior alegria, o tudo que podia
Tenho, sempre, meus desejos prontos, para serem realizados,
mesmo assim, perco duas mil oportunidades, a cada dia
Mas, sempre recupero alguma, no outro
Não levo a vida numa flauta,
mas sempre tenho uma música no coração
E assim começo o ano
Vivendo como se fosse o único
Vivendo como se fosse o último
sorvendo cada detalhe
percebendo cada lance
Procurando a alma complementar
Procurando a paralela.
As paralelas nunca se encontram, a não ser no infinito,
porém, existem infinitos espaços entre uma distancia e outra
Ou seja o infinito é somente uma questão de limites.
Estabelecido o limite . Cria-se o infinito.
Criando-se o infinito
Cria-se um paradoxo
Cria-se um encontro entre paralelas.
Então meu limite será este
Encontrar a paralela !
Até, então !
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!