Num mundo perfeito 25/06/2006

Tem dias que sonho e imagino
se o mundo fosse perfeito
perfeito seria eu neste mundo
e com certeza, perfeita seria você
feita para mim, sob encomenda
com todos os detalhes escolhidos a dedo
sem receio , sem medo
do jeito que eu sonhara
como algo assim de gosto saudoso
que dá vontade de novo
antes mesmo de saber o gosto
e neste mundo perfeito
tudo te traria à minha lembrança
o vento que assopra e balança
traria de longe perfumes saudosos
e mexendo com as folhas
lembram o som de um suspiro de amor
avisaria que tenho que matar minhas saudades
e alimentar meu amor
pois num mundo perfeito, até a falta é perfeita
e mesmo na perfeição
o completo só se completa a dois
pois o encaixe não se dá sozinho
e eu me encaixo em você
se virar pro lado certo
e você se encaixa em mim
do mesmo modo
e assim vivemos num mundo perfeito
uma perfeita história
mas vem o dia e sol nos acorda
novamente ...
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!