Se eu morresse amanhã - 03/01/2007

If i die tomorrow
O que seria de minhas paixões ?
O que seria de meus desejos ?
O que seria de meus sonhos ?
Pois paixão vem e vai
É como fogo e estação .
Eu me apaixono todo dia .
Quando acordo
Me apaixono pelo dia .
E, depois pelas coisas que vão acontecendo
Paixão é fogo e como fogo tem seu ciclo
Arte é, quem renova, sempre, o fogo da paixão
Mas, se eu morresse amanhã, não teria como atiçar o fogo
E a paixão não existiria mais ...
Nem a minha nem a sua
Pois meus afetos somente lembranças guardaria
E por um tempo somente.
Pois coisa para acabar com qualquer coisa é este tal de tempo.
E meus beijos e abraços iriam sumindo
Substituídos por outros mais presentes.
Meus olhos perderiam a graça de olhar os seus
E nossos toques e carinhos não teriam mais espelho.
E nossa história seria somente história.
Então, eu tentarei não morrer amanhã
E você poderia tentar me encontrar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!