Amigos que partem 06/2005

A cada um que parte, me leva uma parte
A cada um que me deixa, me sopra uma deixa
E cada vez me esvazio um pouco
E me encho de lembranças
Que me machucam na falta
Mas me alegram na memória
E me modifico
Pois cresci com a chegada
E me divido na partida
E agora sou mais que era antes
Pois sei que vivo um pouco nesta partida
Dentro de ti
E me sinto maior agora
Pois vives, também, dentro de mim
E teu sorriso leva um pedaço do meu
E teu ritmo toca no meu coração
Que se aperta com sua ida
Mas se alegra com a saudade
Que me faz ver que distância é coisa física
E amizade é coisa química
Se mede uma distância
Mas não uma solução
Que homogeneíza e interage
Preenchendo os buracos da saudade
Com a lembranças que ainda vamos ter
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!