Só pra você saber 02/2010

Que as coisas não são assim como você ou eu queremos.
É mais.
Muito mais que demais.
E às vezes a gente transfere o sentimento ao vivo para o escrito...
E não são iguais...
No escrito só tem a fria letra
Não tem as expressões corporais e as pausas...
E ai você me entende do jeito que você é
E nem sempre somos um
Pois eu tenho os meus devaneios e desejos
E você tem os seus
Às vezes os seus são meus e os meus são seus
Mas nem sempre a gente se consente
E você se fecha na sua zona de conforto
Em troca de um acomodo
De uma pseudo segurança
Feito eu criança
Com medo de árvore grande
Mesmo sendo manga rosa
Mesmo sendo gostosa
Não provo do gosto
Pelo risco não corrido
A sofridão antecedente
Sem ousar um arrisco
Fica no medo da dor de sofrer
Sofrendo sem o prêmio a se ter
E ousar ousar
E inerente aos vencedores
Buscar o sonho
Buscar as nuvens
O homem foi a Lua
E ganhou o mundo
E você perde meu coração
¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!