Canteiros 19/03/2001

Nada mais contraditório , nem mais triste
De que viver um grande amor e não poder tê-lo
De que ganhar um presente e não puder usa-lo
De ter um dom e não sentir nenhum desejo de pratica-lo
De ter a vida e não usa-la
De chegar num ponto e não querer ir em frente
De não querer mudar de direção
De não querer querer nada mais
De não querer que te cobrem coisas
De não ter que fazer só porque acha que acham que deve
De não ter que não fazer por achar que não deve
De ter que fazer algo que não deve
De ter que ter não fazer as coisas que deve
De dever o que deve e não ter o que fazer
De ter que sempre explicar as coisas
De não ter explicação e somente vontade
De ter vontade de não ter vontade alguma
De ter vontade de não precisar fazer mais nada
De ter vontade de fazer tudo o que quiser
De ser sentir cobrado a explicar coisas
De não saber os motivos e as razoes
De não querer mais fazer nada
De não ter mais que dar nenhuma explicação
e é assim que me sinto
e é assim que gostaria de acabar
sentindo que já fiz
e já dei o que tinha que dar
e gostaria de começar a ganhar
e ter aquilo que me foi tomado
e acordar do sonho a que fui iludido
de ter vivido uma vida falsa
um sonho triste
que acabou sem ter começado
e para começar outro tenho que acabar com a transição que foi minha vida
tenho que começar de novo
nova vida novos sonhos novo eu e
não sei como fazer isto e, ninguém pode me ajudar
então nesta estrada só quem pode me seguir sou eu
colhendo nos canteiros que ainda vou semear ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!