Um Passarinho me Contou !

Quando penso em você
fecho os olhos de saudade
pois penso em você
com desejos e vontades
de sonhos que se realiza em sonhos
e realidades que ainda não aconteceram
mas somente por falta de tempo
ou por falta de parceria
nunca de intenção
pois se você já existia
era só uma questão de tempo eu te encontrar
pois se em teus sonhos eu navegava
era só uma questão de conspiração do universo acertar
então
agora então é a hora
então
então
então
muito então
então
vixi
chega
de então e vamos
pros finalmentes
minhas mãos procuram
sua pele suavemente
em busca de um tesouro
escondido
docemente
é só me deixar encontrar
que o prêmio
é dividido
e neste jogo todos ganhamos
indistintamente
equalitativamente
cada um mais que individualmente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!