Stay and help me to end the day 12/2001

Se quiser ouvir a música enquanto lê a poesia









Fique, just mais um pouquinho.
Preste atenção, fique!
Ouça o que que eu tenho a dizer
Não vai te fazer perder mais nada
Fique e observe
Pode até fechar teus olhos
Para poder ver melhor
eu não sou assim do jeito que você imagina
Ou até que sou, mas veja por que!
À noite os gatos todos ficam pardos
E eu nem sei por que sou assim (ainda)
Talvez até nunca saiba
Mas, fique, me dê mais uma chance
Eu bem que me esforcei, mas você nem percebeu
Você nem me deu a chance de mudar
E eu, nem me esforcei muito, pois sabia que você não ia aceitar
Então ,
Fique e me ajude a chegar ao fim do dia
Fique , só mais um pouquinho ...
Surpreenda-me , e me aceite ao menos uma vez
Encontrar, um pouco de razão em mim, pode fazer a diferença
Eu até acho que você esta certa ,
(mas isto seria muito para eu admitir,
Sem ter que aceitar todo o resto).
Talvez você me ensinando , eu possa aprender.
Fique e me deixe provar, que eu estou errado.
Esta é a chance que eu preciso.
E nem me importo mais, em ter que aceitar isto.
Pois eu quero e preciso saber até onde isto pode ir .
O certo e errado, até que deixam de ter razão !
E se você não importa mais , não importa .
O que importa é não se deixar deixar de procurar saber !
Não mais se importar em procurar como dizer adeus!
Não mais se importar em como se olhar no fundo dos olhos !
Não mais se importar mais em não se importar !
E ai seu espectro só virá me visitar para me assombrar .
Fique !
Só mais um pouquinho !
Que, ai vou saber quê, você não é mais aquilo que eu queira ser !
E meus olhos perdidos podem procurar outras coisas para olhar .
E ai talvez, com um pouco de esforço eu aprenda,
Que você realmente não sou eu !
E eu possa então , viver minha vida !
E não te esquecer, mas sim , que você só faz parte de uma parte
E que o todo é muito maior que nós dois !

P:S: Stay é uma música do Pink Floyd - do Cd Obscured By Clouds

Um comentário:

Obrigado pelo comentário, se possível, identifique-se!